sexta-feira, maio 22, 2009

mais um em maio

Anime

Bom, pensando em fazer andar a longa fila de animes que me aguarda, decidi começar pelo mais urgente: aqueles que estavam ocupando espaço no HD u.u
Logo...

Vampire Knight


Primeiro, fiquei com receio de assistir VK, já que parei no volume 3 do mangá (acompanhava no Brasil). Mas, tomei coragem e disse "que se dane!", acabei vendo. Gostei. Vi todos os epis em 2 dias (apesar de ficar matutando, tentando achar pq raio a Lilly tinha desistido do mangá), o que penso ser um sinal de que me empolguei.
A história resumida é: vampiros e humanos dividem a mesma escola e a protagonista - humana - tem seus sentimentos divididos entre dois (maravilhosos e lindos) vampiros. Pra qual eu torço? Zero, é claro! *complexo do personagem sofrido*
Mas não digo que não gosto do Kaname-sama. Só que, sei lá, ainda não saquei qual é dele, na real.
Previsões de retomar a leitura do mangá: não tá no topo da (infinita) longa lista x.x

Yamato Nadeshiko Shichihenge


Um dos animes mais hilários que já vi. Recomendação da senpai! XD
O enredo é o seguinte: 4 lindos e cintilantes bishounens se deparam com a missão de transformar uma garota totalmente dark e bizarra numa dama. E daí a coisa se desenvolve.
Gostei ( e ri) bastante!
Sunako-chan chibi é mó comédia! E... Kyouhei-kun is LOVE *_*
Até fiquei curiosa e dei uma espiada no mangá, mas foi pro fim da fila tbm junto com VK x.x


Sherlock Holmes Movie - Trailer



Confesso que nunca fui muito com a cara do Robert Downey Jr. (não perguntem pq), mas to começando a mudar meu conceito sobre ele.
Já tinha ouvido falar sobre esse novo filme (com estréia prevista pra 2010) mas nem dei muita importância até ver o trailer ontem. Gostei muito. Tá engraçado e promete um filme bem divertido. E gostei bastante de ver o Downey Jr. no papel, apesar de nunca ter imaginado um Sherlock tão descontraído. Assim como nunca imaginaria o Jude Law pro papel de Watson o.o
Vamos aguardar! ^^


New Moon - Pôster oficial do filme/Livro


Essa semana saiu o pôster oficial de Lua Nova (que tem estréia prevista pra novembro). Não gostei muito. Quer dizer, o Edward tá ótimo! Mas, peloamordedeus, que houve com a Bella??? .-. Essa Bella da foto não tem nada a ver com a personagem. Por que esse povo dos filmes gosta de descaracterizar os personagens?
Os pôsteres não oficiais (feitos pelos fãs) dão de 10 a 0 nesse u.u
Vamos aguardar pra ver como vai ser o filme.

Sobre o livro, um único comentário: quero ler Eclipse, JÁ!!! ;_;

Enquanto isso... Leitura atual: A Luz/ The Shining, de Stephen King


Music

No intuito de renovar minha trilha sonora já gasta de tanto ouvir o novo CD do Depeche Mode, fui à caça, e econtrei:

3 Doors Down - 3 Doors Down
Taí uma das poucas bandas que posso dizer que gosto só pelo som (sem nenhuma atenção especial a integrantes). Esse álbum tem uma batida mais forte um pouco do que Seventeen Days - meu preferido deles, que inclui os hits 'Here By Me' e 'Kryptonite', entre outras - mas o resultado geral é bom. Gostei!

Papa Roach - Metamorphosis
Confesso que, dessa banda, só conhecia a música 'Scars' que tocava direto na falecida Rádio Cidade (RJ) e me fazia aumentar o volume toda vez, esperando que os gritos do vocalista assustassem o vizinho funkeiro. E, damn it, adoro os gritos daquele cara! *_*
Então, foi na base da curiosidade que resolvi escutar o álbum mais recente deles e gostei.

Kings of Leon - Only By the Night
Um CD que eu estava prometendo ouvir desde que assisti o clipe de 'Sex On Fire' e viciei na música. Conclusão: gosto MUITO da voz do Caleb (vocalista) *_* não perguntem pq, mas gosto u.u
Andei vendo os antigos sucessos deles e não me empolgaram muito, mas entrou pra minha lista de 'bandas a acompanhar' XD


"Have a very good reason for everything you do."

0 comentários: