terça-feira, agosto 01, 2006

Corrida Cega

Livro - Corrida Cega, de Erica Spindler

Um livro que eu li avidamente em apenas uma semana (acredite, para mim isso é um recorde depois de 6 meses sem ler um livro). Gostei muito, e recomendo. Tem uma trama envolvente, mortes, sangue, e um pouco de romance. Bem o meu estilo de leitura (que é bem semelhante ao meu estilo de gênero de filmes, mas isso não vem ao caso ^_^;) . Pra quem curte o gênero, vale a pena ler!

"Uma força oculta se move nas ensolaradas calçadas de Key West, na Flórida. A pastora Rachel Howard ousara desafiá-la, e desaparecera sem deixar vestígio. A versão da polícia - de que ela fugira após uma crise nervosa - não convence Liz, sua irmã, que se muda para a ilha a fim de esclarecer o mistério. Entre praias douradas, lojas luxuosas e uma legião de turistas despreocupados, Liz descobre um mundo de pessoas esquivas, de histórias mal-contadas, de segredos sangrentos. Diante dela ergue-se um inimigo aterrador: uma seita sanguinária que promete poder e glória a seus seguidores e aniquila aqueles que se colocam em seu caminho.
Frágil e solitária, Liz está às voltas não apenas com uma organização criminosa mas com a própria essência do Mal - e um passo em falso nessa luta poderá arrastá-la a um abismo sem volta." (Texto retirado da contracapa do livro mencionado)

Boa leitura!

0 comentários: