segunda-feira, outubro 14, 2013

Regresso do hiatus?

Bem, quantas mudanças desde a última vez que acessei o meu blog! Mal consigo me encontrar nesse novo estilo do Blogspot. Talvez eu só tenha perdido o jeito para "blogar".
Estive lendo alguns dos meus posts de anos-luz atrás e tenho que confessar que quase não reconheço em mim a pessoa que os escreveu. Tudo muda. Estamos em permanente mudança. Quanto a mim, continuo a gostar de séries, música e cinema. Já não sou aquela otaku que se apaixonava por qualquer anime ou mangá fofinho. Dei um tempo (longo tempo) de tudo. E estou meio que regressando às origens de mim própria.
Sei que um blog é um compromisso e aquilo com o que vou me comprometer é a passar por aqui de vez em quando para continuar a fazer o que fazia antes do meu longo hiato.

Até a próxima!

0 comentários: