sexta-feira, junho 19, 2009

Filmes

30 Dias de Noite
Ok, quem me conhece sabe que só vejo filmes de suspense/terror pra reclamar do quanto são ridículos (e, eventualmente, pelo sangue, claro).
Não lembro porque resolvi assistir esse filme ou se alguém me recomendou, sei lá.
Fato: não é um dos melhores filmes de vampiros que há por aí.
Tudo bem que não sou grande conhecedora do gênero; tanto que meu preferido até agora é Van Hellsing (favoritismo totalmente comprometido pelo fato de ter Hugh Jackman no elenco... Whatever).
Bom, 30 Dias de Noite tem umas partes toscas, claro. Algum sangue e um sustozinho aqui e ali, mas nada de extraordinário.
E se você gosta de vampiros lindos e bonzinhos no estilo Edward Cullen, nem assista então! Os desse filme são feiosos e malvados u.u

Ah, a propósito de filmes de terror e afins, aproveito pra deixar aqui um apelo. Alguém aí tem um filme REALMENTE assustador pra me recomendar? Ainda aguardo o filme que irá me assustar nem que seja um pouquinho, ou ao menos me impressionar com uma cena sangrenta foda, quem sabe.... Aceito sugestões XD

Mamma Mia!

E tentando dar início ao andamento da fila "filmes de 2008", finalmente assisti Mamma Mia! Eu ainda não tinha decidido qual filme assistir primeiro, então comecei a ver esse com aquele pensamento "se sobreviver aos 5 minutos inciais, assisto todo". Pois é... Assim que veio a primeira música, já me empolguei e quando vi tava na metade do filme.... e tive que pausar porque meu pai me arrastou pra aldeia mais próxima afim de tomar um café e olhar as vistas...... Mas isso não vem ao caso u.u
Gostei do filme. Bem animado, e impossível não cantar junto os clássicos dos ABBA. Ainda bem que não fui assistir esse no cinema. Pagaria mico na certa x.x

Próximo da fila: ainda não decidido. Qualquer dia ainda faço uma enquete pra vcs me ajudarem a escolher os próximos das minhas filas LOL


Anime - Blade e meu problema com .mkv

Então, como tinha dito no post anterior, comecei a assistir Blade of the Immortal. Tudo tava indo muito bem... Até eu chegar no 4º episódio e descobrir que nem ele nem os próximos 6 epis funcionavam... Pior que o CRC diz que tá tudo ok. E já tentei rodar em dois players diferentes e nada... Conclusão: arquivos .mkv realmente têm um problema pessoal comigo ;_;
Nessa onda, comecei a ver Chi's Sweet Home, pelo menos enquanto a minha fila do torrent não anda, assim poderei baixar novamente os epis de Blade x.x


Séries - Parte 4


Criminal Minds e Numb3rs

Com produção dos irmãos Ridley e Tony Scott, a série acompanha o cotidiano do agente do FBI Don Eppes, e seu irmão (gênio matemático) Charlie Eppes que ajuda Don a resolver os crimes no FBI. Um episódio típico começa com um crime, que é investigado posteriormente por um time de agentes liderados por Don e, matematicamente descritos por Charlie com a ajuda de Larry e/ou Amita. Os pensamentos fornecidos pela matemática de Charlie são sempre, de alguma forma, cruciais para a resolução do crime.

Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar à uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam. Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los.


Ok. por que diabos juntei duas séries num tópico só? Explico. Não sei, não sei mesmo porque cargas d'água SEMPRE confundo essas duas séries. Quando penso numa, é outra que me vem à cabeça. Tipo, quando penso no magrelo nerd de Criminal Minds, me vem Numb3rs na cabeça (ou seria o contrário? .-.).
Bom, enfim, apesar de serem mais duas na lista "assistidas num idioma desconhecido", gosto mais de Criminal Minds (apesar do magrelo sem sal). Tem mais suspense e personagens mais fortes. E quando o Joe Mantegna entra pro elenco, parece que a coisa fica ainda mais brutal. Ou é só porque acho mó viagem aquele lance de resolver os casos usando a matemática x.x
Nota mental: assistir num idioma conhecido.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Como todos já devem ter notado, tenho atualizado o blog semanalmente. A princípio, a coisa vai continuar assim (ao menos enquanto eu tiver assunto e inspiração). No próximo post, a parte final da saga das séries da minha vida e espero ter outras news pra acrescentar.
Até lá! o/

0 comentários: