segunda-feira, dezembro 25, 2006

Férias

Férias

Finalmente... férias!!! Depois da loucura que foram as provas na facul, vou poder passar 2 meses sem ter que pensar em Java e me perguntar por que diabos escolhi fazer Informática. A única coisa boa (e bastante surpreendente) desse 2º período foi minha nota 9 em Java. Quer dizer, como eu consegui tirar 9????!!!! Em Java????!!!! O___o
Bom, voltando ao assunto férias.... Como eu não sou um ser humano normal que aproveita o verão pra passar o dia torrando na praia ou sair com os amigos ou fazer qualquer tipo de programa normal, meu planejamento para estas fér
ias se resume à pilha de cds com episódios de animes gravados que me aguarda desde o início das provas, e justamente por causa das provas foi se acumulando gradativamente com a herança que venho recebendo da Lilly. XDDD
Estou aproveitando o tempo livre e começando a pôr em dia meu vício. Comecei por FullMetal Alchemist. E estou adorandooooo! É muito, muito, muito bom! *___*
O próximo da fila é DNAngel, que parece ser bom tbm. Vms esperar pra ver! ^^
Ah, tbm estou lendo Death Note, que é simplesmente ótimo! O L é tudo de bom! *.* E o Raito é um mala. ¬¬

Acho que o único programa relativamente normal que farei nas férias será ir ao cinema assistir Eragon. Apesar da crítica desanimadora, não tem jeito! Eu não resisto a um filme que misture magia e dragões! @_@

Merry Xmas!!!


Apesar de não ser muito fã desse clima natalino... Desejo um feliz Natal a todos e um 2007 cheio de alegrias e tudo o que há de bom!!!

Até a próxima! ^^

0 comentários: