sábado, dezembro 23, 2006

Ano novo, layout novo!!!

Pois é, demorou mas eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi ajeitar meu blog abandonado!
Eis o layout 2007. *corta fita de inauguração*
Tudo bem que não tá perfeito, mas eu tentei. Agradecimentos especiais a Náh, que fez o template e o código. Valeu Náh! ^^
E vamos ao que interessa!

Anime Family 2006 - Eu fui!

Sim, por incrível que pareça, tive a coragem e disposição de sair do meu fim de mundo para o RJ civilizado. Fui ao Anime Family, ou melhor, fomos (Lilly foi comigo XD). Particularmente, eu adorei! Claro que o fato de ser meu primeiro evento de anime e mangá torna esse "adorei" muito duvidoso, mas... eu gostei mesmo, fazer o que!?
Tirando a fila enorme pra um reles hot dog com coca-cola QUENTE e a cansativa viagem até lá, foi ótimo! XDDD
Lista de compras:
Um chaveiro com a zanpakutou *só escreveu certo porque a Lilly disse o nome da tal espada. lol* do Ichigo de Bleach
Um pôster liiiiindo da Chii de Chobits
Uma munhequeira com o símbolo de FMA
Volume 2 do mangá de Fruits Basket
Hummm... acho que só! A verba do mês todo acabou depois disso... ='(

Natal

Ah... o espírito natalino... existe coisa pior?! ¬¬ Não que eu odeie o Natal, mas esse clima natalino sempre me deprime. Fora o fato de não se conseguir andar nas ruas nem nas lojas em dezembro. Já não bastasse disputar espaço com as pessoas, há de se lutar também com as compras dessas pessoas. Definitivamente revoltante!
Um chaveiro em forma de uma bonequinha muito fofa, da Jéssica
Um cachorrinho de pelúcia muito muito muito kawaii (apesar do meu pai dizer o contrário ¬¬) , da Lilly
Livro O Diário da Princesa, da Paula.
Livro Eragon, de mim pra mim mesma.

0 comentários: