quarta-feira, julho 26, 2006

Troca de Figurinhas pela net

Troca Figurinhas.com

Essa é para os fãs e colecionadores de álbuns de figurinhas! Há uns anos atrás, trocar figurinhas era prática comum entre amigos de escola e vizinhos próximos. Mas, de uns tempos pra cá, com a expansão constante da Internet, já é possível trocar figurinhas com pessoas de diversos lugares do Brasil.
Quem possibilita isso é o http://www.trocafigurinhas.com . Com mais de 8.000 usuários e os mais variados álbuns cadastrados, o site oferece a oportunidade que nós, colecionadores, tanto precisávamos para completar nossos álbuns mais rapidamente e ainda fazer amizades. ^^
Sua infra-estrutura tem melhorado bastante depois que foi implantado um sistema de doações. Sendo um doador (por apenas 13 reais ao ano), o usuário tem privilégios, tais como permissão para pôr uma imagem de exibição no perfil e postar ilimitadamente nos fóruns geral e dos álbuns.
O esquema é bem simples e a troca é feita pelos Correios, através de carta social (cujo selo custa só R$ 0,01).
Eu mesma já realizei diversas trocas, completei 2 álbuns e estou preenchendo outro graças ao site, que é muito bem organizado, sem badernas e confusões (ao menos, não publicamente o_o) e tem um moderador sempre presente e disposto a esclarecer as dúvidas da galera e melhorar cada vez mais o sistema para os usuários.
Vale a pena dar uma conferida! XD
Boas trocas!

0 comentários: