terça-feira, julho 25, 2006

Piratas do Caribe - O Baú da Morte

Piratas do Caribe - O Baú da Morte

Jack Sparrow!!! Ah, como eu AMO esse personagem! *-* Acaba de surgir mais uma fã de carteirinha do excelente ator Johnny Depp! ^^
Bom, deixando os delírios de fã um pouco de lado, vamos ao que interessa! Assisti Piratas 2 hoje, finalmente!!! \o/
Não vou dizer que gostei mais desse filme do que do primeiro ou vice-versa, simplesmente porque adorei os dois.
Com um novo vilão (o feioso Davy Jones), o Baú da Morte aposta em mais cenas de ação e efeitos especiais que A Maldição do Pérola Negra para impressionar os cinéfilos de plantão, como eu. XD
Depp (lindo, talentoso e ótimo como sempre) interpreta o pirata mais hilário do pedaço de novo brilhantemente. Afinal, que seria de Piratas do caribe sem o Johnny Depp?! Sem mais palavras...
E quem teve mais destaque desta vez, em relação ao primeiro filme, foi o personagem de Orlando Bloom (em tempo, antes que minha amiga Cris me xingue por eu não ter comentado a atuação de seu queridinho ^^) . Particularmente, eu achei que ele está melhor em O Baú da Morte. O que são aquelas cenas da luta numa roda de moinho??!! O__0
Confesso que não vi muita coisa em Bloom quando assisti A Maldição do Pérola Negra, mas gostei muito dele neste filme!
É claro que ficam várias perguntas a serem respondidas no próximo filme, Pirates of the Caribbean: At World's End, que foi filmado juntamente com o 2, e tem estréia prevista para julho de 2007.
Em suma, o filme vale o ingresso e deixa um gostinho de "quero mais".
Agora, só nos resta aguardar ansiosamente o 3 e torcer para que seja tão bom quanto ou melhor que os dois primeiros.
Pegue seu ingresso, sua pipoca e bom filme! ^^
P.S.: Ah, e não se esqueça de esperar os quase 10 minutos de créditos para ver a cena que vem depois! XD

0 comentários: