quinta-feira, agosto 09, 2007

De Volta à Vida Internética *.*

De Volta à Vida Internética *.*

Depois de 1 semana e meia sem computador (a memória do infeliz deu problema ¬¬)... Estou de volta! *uhu! o/*
Bom, sem pc por esse tempo todo, só me restou apelar para os livros, filmes e TV. Aí vai o que eu andei lendo/assistindo no auge de minha depressão-sem-pc-nem-internet:

Filmes

Kill Bill - Volume 2



Menos sanguinolento que o primeiro, com diálogos loooongos, mas ótimo como sempre! Adorei os 2 filmes. Só tenho a dizer que Tarantino é d+! *_*

Efeito Borboleta
Geralmente, tudo que estiver no gênero 'suspense' me atrai. Já tinha ouvido falar maravilhas desse filme, mas não me empolgou muito não... talvez pq seja muito viagem pros meus neurônios O.o De qualquer forma, ainda pretendo assistir ao 2 porque fiquei curiosa com aquele final... E, só pra constar, o filme não é ruim. Eu até gostei... Acho que eu não tava com espírito suficiente pra assistir coisas sem noção e achar o filme ótimo como todo mundo u.u

Anastasia



Sim, assisti pela 3623732643 vez. Não tem jeito, eu AMO esse filme! É meu segundo preferido depois de 'O Rei Leão'. *quem ler vai pensar que eu tenho 5 anos de idade* ¬¬
Não resisti. Tive que assistir dublado... e me arrepender. Cada vez odeio mais a dublagem brasileira u.u


Livros

Uma Vida Interrompida - Memórias de um Anjo Assassinado
Esse livro é totalmente viagem... TOTALMENTE! Meus neurônios não foram capazes de absorver todos os eventos bizarros que nele acontecem, mas simpatizei com vários personagens e gostei da história como um todo. Mais um que valeu a pena.

Marley & Eu
Livro que (acho eu) abriu caminho para a enxurrada de livros sobre cachorros e outros animais, que hoje invadem as livrarias do mundo.
Muito bom mesmo! Dei muita risada com as peripécias do Marley. O livro todo é muito hilário, mas prepare-se para chorar no final. ^^


10º Encontro de Colecionadores de Figurinhas do RJ
Pra quem ainda não percebeu, eu sou uma colecionadora compulsiva assumida e totalmente pirada. Meu vício ainda nem chegou perto das 719 figurinhas de uma colega, mas... tbm nunca parei pra contabilizar depois dos encontros... Sou tão ansiosa que saio colando tudo nos álbuns o mais rápido possível XD
Esse encontro foi ótimo, como sempre! Reencontrar os companheiros de vício é sempre bom né? ^_^ Obrigada a todos que me ajudaram mais uma vez!
Tem fotos também! Quem sabe ponha em algum Photobucket da vida qualquer dia desses... Enquanto há vida, há esperança, né? XP


Aviso aos que já leram Harry Potter and the Deathly Hallows:
Quem me contar alguma coisa, QUALQUER fato, seja importante ou não, até dezembro corre sério risco de perder membros ou até mesmo a vida (ou simplesmente ser bloqueado e ignorado pro resto de sua pífia existência), então... NO SPOILERS!!!!!!

Ja ne! o/

Humor:
Ouvindo: Rádio Antena 1
Comendo: nada x.x *com fome*
Frase: "Quem não duvida de si mesmo é indigno - porque confia cegamente na sua capacidade e peca por orgulho. Bendito seja todo aquele que passa por momentos de indecisão." (Paulo Coelho)

0 comentários: