quinta-feira, junho 11, 2009

Music
The Fray - The Fray


Eu não conhecia a banda além do sucesso How to Save a Life, de 2005. Mas, depois de viciar nos singles You Found Me e Never Say Never decidi que já estava na hora de ouvir o álbum todo. Algumas faixas me soam muito parecidas umas com as outras, mas até gostei do CD. Gosto do piano deles e as letras também são legais. Apesar de não apreciar muito o estilo de voz do Isaac (que praticamente, mantém quase sempre o mesmo tom nas músicas), mas no resultado final, é um álbum agradável de se ouvir.

Muse e Pearl Jam têm lançam novos álbums em setembro!
Pra dizer a verdade, eu nem sou muito fã de Pearl Jam. É uma daquelas bandas clássicas que eu só conheço os hits e nunca ouvi um álbum inteirinho. Do último trabalho deles, só ouvi o single Worldwide Suicide (2006), e gostei mas não o suficiente pra ouvir o CD completo. Bom, pretendo quebrar meu karma com Pearl Jam e ouvir Backspacer (com lançamento previsto para 22/09) todo.

E agora a parte mais feliz... Matt Bellamy & cia também estão preparando CD novo!!! Quase surtei quando li a notícia. Pior ainda, eles vão fazer show em Lisboa em novembro pra promover o The Resistance (lançamento previsto pra setembro, ainda sem data marcada).
Será que rola um milagre daqui pra novembro? Papai Noel bem que podia chegar mais cedo e me dar um ingresso pro show ;___; Já vou perder o do The Killers, mês que vem u.u
A vida é mesmo injusta.

Rock Am Ring 2009
Céus, como eu queria ter estado na Alemanha no fim de semana passado x.x
Muita gente aí do outro lado do Atlântico não deve conhecer, mas o Rock Am Ring é um festival de música anual que acontece desde 1985, e cuja atual patrocinadora é a MTV alemã.
Esse ano, as atrações se dividiram entre Placebo, Slipknot, The Killers, All American Rejects, Dir en Grey, Razorlight, Reamonn, Staind, Peter Fox, Papa Roach, dentre outras dezenas de artistas.
Apesar do show do Placebo parecer ter sido bem assistido, o destaque, claro, foi pro show dos The Killers. Ai, o Brandon.... *_*



Anime
Antique Bakery


Prosseguindo com a saga "assistir tudo o que está no HD e liberar espaço", meu escolhido dessa vez foi Antique. Critérios de seleção: 1 - era o primeiro da pasta de animes *dããã*; 2 - só tem 12 episódios u.u
Bom, considerando que há um personagem sofrido na história, gostei. A arte é bem simples e, apesar de ser BL, é totalmente work-safe. Tenho é que pegar o mangá qualquer dia desses pra ler. Também descobri que tem um dorama, mas doramas definitivamente não são pra mim.
Fato: esses animes/mangás sobre comida me dão uma fome x.x

Assistindo: Blade of the Immortal (eu sei, da água pro vinho - ou sangue - né? XD)


Séries - Parte 3

House M.D


Ok, lembram do meu problema com séries longas? Não se aplica a House! (nem a Dexter, na verdade, mas isso não vem ao caso agora)
Tenho a primeira temporada quase completa *mudei de país antes que a Lilly pudesse gravar os últimos episódios pra mim* e não tomei coragem ainda pra assistir porque sei que quando começar não vou parar u.u Eu adoro aquele homem! O cinismo e cara-de-pau dele são demais! *_*
Bom, tenho que começar a pensar em duas séries agora: Dexter, que vai pra 4ª temporada; e House, que já vai pra 6ª. Resumindo, quero mais horas nos dias e dias no ano x.x

0 comentários: